quinta-feira, 2 de junho de 2011

A Empresa Mary Kay

 Fundada há mais de 40 anos por Mary Kay Ash, em Dallas (EUA), e com atuação em mais de 30 países, a Mary Kay é atualmente líder de vendas nos segmentos de cuidados com a pele e maquiagem nos Estados Unidos. Sua força de vendas no mundo gira em torno de 1,6 milhão de consultoras de beleza independentes e 31 mil diretoras de vendas Independentes.
No Brasil, onde a empresa está desde 1998, possui uma força de vendas com cerca de 25 mil consultoras de beleza independentes cadastradas.
As vendas mundiais dos produtos Mary Kay® atingem a marca de $ 2,5 bilhões de dólares.
A Mary Kay desenvolve, testa, fabrica e embala seus produtos em suas fábricas de tecnologia de ponta nos Estados Unidos e China e em parceiros de alta qualidade em diversos paises ao redor do mundo. Em um ano típico a Mary Kay gasta milhões de dólares e conduz mais de 300.000 testes para assegurar que cada um de seus produtos preencha os mais altos padrões de qualidade, segurança e performance. E o que é muito importante: A Mary Kay não conduz teste de produtos em animais. A empresa está empenhada na eliminação de testes em animais e é uma forte defensora da utilização de métodos alternativos para comprovar a segurança dos ingredientes e produtos.
A sede mundial da Mary Kay localiza-se em Dallas, Texas, Estados Unidos.
Quer saber mais?! Acesse www.marykay.com.br e apaixone-se você também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário