sexta-feira, 3 de junho de 2011

Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise®

O conceito de beleza atualmente em vigor e procurado pela grande maioria das pessoas é o da pele jovem, sem manchas ou rugas. Entretanto, com o avanço da idade, a pele começa a sofrer alterações que modificarão seu aspecto gradativamente caracterizando o envelhecimento cutâneo.
Uma pele bela, saudável e com uma aparência jovem começa com os produtos da linha de cuidados com a pele Mary Kay®.
Utilizando todas as inovações da industria cosmética, a Mary Kay® fabrica produtos com tecnologia avançada perfeitos para proporcionar o melhor resultado em todos os tipos de pele.
A pele é o nosso ‘cartão de visitas’ e por isso merece cuidados diários especiais, como seguir um pequeno ritual de beleza diário, que fará grande diferença após alguns dias:
- Limpeza
- Tonificação
- Hidratação
Esses três passos são fundamentais para preparar a pele para qualquer outro tratamento que você queira fazer.
Para facilitar a sua vida, a Mary Kay apresenta o CREME DE LIMPEZA 3x1 TIMEWISE®  que combina ação anti-idade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar, em uma só ação, revelando a aparência de uma pele mais jovem. Fórmula balanceada que permite o uso 2 vezes ao dia. Você pode usá-lo durante o banho e imediatamente notará a diferença: uma pele limpa, tonificada, macia e preparada para uma hidratação, tratamento ou maquiagem.
Utilizando 2 vezes ao dia o produto dura entre 5 a 6 meses, praticidade e custo-benefício excelentes!
É formulado especialmente para cada tipo de pele e por isso disponível para a pele mista a oleosa e para pele normal a seca.
Se a sua pele é oleosa ou mista, a textura é em gel e possui microesferas esfoliantes, removendo suavemente as células mortas e o excesso de oleosidade da pele.
Se você tem pele seca, o Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® tem a textura mais cremosa, porém age da mesma maneira.
Entre em contato com a sua Consultora Mary Kay, que irá analisar sua pele e identificar quais os produtos mais adequados para o seu tipo.
Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® 127g      R$ 58,00 

Nenhum comentário:

Postar um comentário